Dog Ass Suckers!!!!!!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to Dog Ass Suckers!!!!!!! home


2 participantes

    H0tSh0t - Admin

    =NuclearM!ND=
    =NuclearM!ND=


    Mensagens : 46
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 17/11/2013
    Idade : 46
    Localização : Almada

    H0tSh0t - Admin Empty H0tSh0t - Admin

    Mensagem por =NuclearM!ND= Qui Jan 16, 2014 6:07 pm

    Boas pessoal,

    Comunico-vos que tomei sozinho a decisão de despromover o H0tSh0t de Administrador do fórum do nosso clan devido a dois comportamentos para o qual não encontro justificação:


    Comportamento 1:

    Criou um Rank (os ranks são as estrelas que estão por baixo do avatar) com 7 estrelas para ele.

    Todos os outros elementos do clan incluindo os fundadores apenas têm 5 estrelas.

    Não vejo qualquer justificação para isto, até porque, nós já cá estamos hà muito mais tempo que ele, não vejo qual a justificação para que ele tenha 7 estrelas e nós apenas 5.

    Como sabem nos Ranks quanto mais estrelas, maior a importância dentro do clan.

    Podem consultar aqui https://dogasssuckers.forumeiros.com/t13-regras-de-conduta-para-administradores o rank dele com 7 estrelas e o meu apenas com 5.

    Para além de ter sido uma atitude grosseira demonstra uma enorme falta de respeito pelos outros administradores e criadores do nosso clan.



    Comportamento 2:

    Em Seg Jan 13, 2014 12:54 pm no IP 85.243.86.96 fez uma tentativa de modificação do perfil do fundador do clan.

    Acho que sabem que o fundador, é o user “ADMIN”, que foi criado por mim com o meu email ruiserranorte@hotmail.com, e ele tentou alterar a password e o email do user ADMIN.

    Os admins podem consultar essa informação  através do
    Painel de Controle->GERAL->Segurança

    Se andarem para o fundo da página vêm essa informação.

    Eu hoje tentei reproduzir a mensagem de erro para ver em que circunstancias ocorria e vi que era através da tentativa de modificação do email e password do fundador (Admin).

    Conseguem ver nessa lista que eu consegui reproduzir o erro hoje.

    Devido a estas duas situação, o H0tSh0t só voltará a ser administrador no caso justifique muito bem o pretendia fazer.


    =NuclearM!ND=


    Última edição por =NuclearM!ND= em Sex Jan 17, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es)
    Pun!'.[pt]
    Pun!'.[pt]


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 15/01/2014
    Idade : 34
    Localização : Porto, V.N. Gaia

    H0tSh0t - Admin Empty Re: H0tSh0t - Admin

    Mensagem por Pun!'.[pt] Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

    Bem eu sou novo aqui e derivado a isso nao me acho com muito voto nesta materia, nestes 2 pontos referidos a infracção efectuada pelo H0tSh0t acho muito bem a despromoção.

    Conheço o H0tSh0t ja algum tempo mas não sei o que lhe vai na nuca, na minha opiniao a administração deste clan deve obter uma explicação da parte dele para explicar o sucedido.

    Não estou aqui pra defender ninguem mas simplesmente me divertir e julgar tudo e todos pelas suas acções e pelo que é justo, isso de atribuir admins deveria ter um certo controle, primeiro conhecer bem a pessoa e se chegar ao nivel de uma boa confiança ai sim dar o status de admin.

    Bem acho que ja chega Razz  Espero não irritar ninguem com o que aqui postei, simplesmente dei minha opiniao e acho que isso vale.


    OBS: O Fórum está um pouco mal organizado, repara bem no meu status tenho 7 estrelas e sou apenas membro e tu es administrador e só tens 5.
    =NuclearM!ND=
    =NuclearM!ND=


    Mensagens : 46
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 17/11/2013
    Idade : 46
    Localização : Almada

    H0tSh0t - Admin Empty Re: H0tSh0t - Admin

    Mensagem por =NuclearM!ND= Sex Jan 17, 2014 11:12 am

    Boas pessoal e principalmente H0tSh0t,

    Depois de ter ouvido o H0tSh0t venho comunicar que estou arrependido da minha decisão, e assumo que possa ter sido precipitada, contudo eu tomei-a em defesa do nosso clan, pois também ainda não conheço bem o H0tSh0t e a questão de tentativa de alteração do fundador do fórum criou-me alguma desconfiança.

    O erro aqui foi meu, devido à minha generosidade de dar perfil de administração a todos os membros do clan.

    O H0tSh0t ficou numa situação desagradável devido a essa minha generosidade.
    Desculpa H0tSh0t.

    A questão da administração do Forum vai ter que ser revista. Não precisamos de ser todos Administradores.

    O H0tSh0t é um elemento bastante empenhado e tinha as melhores intenções em dar o seu contributo para o melhoramento do nosso site.

    Para além de ser um excelente jogador, é divertido e humilde, características que certamente fazem dele uma mais-valia para o nosso clan.

    Como sabem nem todos têm tempo e paciência para andar sempre no fórum a tratar das coisas e o H0tSh0t tem essa vontade e disponibilidade.

    O fórum tem tudo o que necessitamos, pelo que não me parece que seja necessário qualquer melhoramento em termos gráficos ou de estrutura.

    Eu sinceramente não me agrada quando os sites andam sempre a mudar de aspeto e de cores, porque nos obriga a andar sempre à procura das coisas.

    Temos é que o ir ajustado de acordo com as nossas necessidades.

    Não vou voltar a atribuir novamente o perfil ao H0tSh0t até decisão por todos os admins se se deva atribuir ou não.

    Isto não é pelo facto de eu estar arrependido de retirar a administração, mas sim porque, já ontem pelo menos 3 administradores concordaram que já existem administradores a mais e que o site não necessita de alterações para já.

    Neste momento, e esta é a minha opinião, acho que nos devíamos centrar mais no jogo e treinar o jogo em equipa e falar menos de aspetos que não são os motivos da existência do nosso clan.

    O motivo da nossa existência é jogar cada vez melhor Amerrica’s Army e sermos os melhores do mundo.

    Pelo menos já temos os melhores jogadores
     Very Happy 

    Hoooooahhhhh


    =NuclearM!ND=
    avatar
    Convidado
    Convidado


    H0tSh0t - Admin Empty Re: H0tSh0t - Admin

    Mensagem por Convidado Sex Jan 17, 2014 8:11 pm

    Boa noite,

    Venho por este meio aqui me defender, na qual digo que unica e exclusivamente o que fiz foi mudar os ranks dos utilizadores bem como mudar as suas permissoes para que estes tejam no sitio correcto.

    Os ranks ja veem feitos pelo proprio forum eu nao ligue as estrelas bem como so liguei a legenda pre feitas dos ranks " exemplo: admin , developer, team etc."

    Nunca na minha vida eu ia por em risco o meu lugar neste clan, visto que isto e um forum gratiuto onde se pode fazer um novo caso corresse mal.

    Tive trabalho em estruturar as os estados e as permissoes nao tenho qualquer interesse de vir para aqui estragar isto.

    Nao tenciono ser admin nem do forum nem do servidor.
    Se precisarem de ajuda, ai sim posso fazer por isso de novo.

    Obrigado
    =NuclearM!ND=
    =NuclearM!ND=


    Mensagens : 46
    Pontos : 70
    Data de inscrição : 17/11/2013
    Idade : 46
    Localização : Almada

    H0tSh0t - Admin Empty Re: H0tSh0t - Admin

    Mensagem por =NuclearM!ND= Seg Jan 20, 2014 11:57 am

    Boas pessoal

    Foi devolvido o perfíl admin ao H0tSh0t.

    Mais uma vez apresento as minhas desculpas ao H0tSh0t pelo sucedido.

    H0tsh0t, tens via verde para poder continuar o teu trabalho de melhoramento do fórum.

    Tu ficas com essa responsabilidade  Very Happy 

    Divirtam-se

    =NucleaM!ND=
    avatar
    Convidado
    Convidado


    H0tSh0t - Admin Empty Re: H0tSh0t - Admin

    Mensagem por Convidado Ter Jan 21, 2014 12:48 am

    =NuclearM!ND= escreveu:Boas pessoal

    Foi devolvido o perfíl admin ao H0tSh0t.

    Mais uma vez apresento as minhas desculpas ao H0tSh0t pelo sucedido.

    H0tsh0t, tens via verde para poder continuar o teu trabalho de melhoramento do fórum.

    Tu ficas com essa responsabilidade  Very Happy 

    Divirtam-se

    =NucleaM!ND=


    Boas pessoal,

    Muito obrigado Nuclear mais uma vez pela confiança, vou desempenhar as minhas funções com a devida respectiva tarefa.

    Obrigado

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    H0tSh0t - Admin Empty Re: H0tSh0t - Admin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:11 pm